Amigas(os) Amadas(os)

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Desabafo

Meninas, companheiras de blog, desculpem estar desabafando aqui, mas estou hiper mega chateada, participei de um sorteio de um determinado blog, fui sorteada e não recebi o meu prêmio, to muito chateada mesmo, a pessoa faz o promoção e depois não cumpre com p
o prometido, ja mandei email, e ela disse que me mandariam na próxima semana, ja faz dois meses e nada por isso fica aqui o meu desabafo, desculpem novamente, bjs a todas

4 comentários:

Márcia Godoi disse...

Oi Neguinha,
Imagino como você deve estar chateada mesmo, mas infelizmente no mundo existe gente assim sem carater que quer promover o blog enganando as pessoas de boa fé.
Existe um velho ditado: tem mais Deus para dar do que a coisa ruim para tirar ou enganar.
Juro que se eu estivesse no seu lugar colocaria no meu blog com letras bem grandes o nome e o blog dessa pessoa, para que todas fiquem sabendo quem ela é e passar muita vergonha para não enganar mais ninguém.
Aposto que ela nem te da resposta do que está acontecendo né?
Esquece isso e siga em frente.
Beijos

Nil Lima da Silva disse...

Olá querida,
Me solidarizo com você sei o que é isso, também já levei um passa-reto em um sorteio por isso nem participo nem divulgo mais sorteio nenhum.
Tem que reclamar e desabafar mesmo.
Um abraço.

Solange Ferreira disse...

Neguinha amada! Eu sempre disse q nada ganho nem injeção na testa kkkkkkk Dai descobri q fui sorteada num blog. Era um boneco fantoche, já tava até imaginando brincar com meu reizão, mas como??? Mandei por email endereço, cep e nada! Mas não desanime. Nem todos são iguais. E tentar a sorte sempre é bom.
Bjs estou com vc

Unknown disse...

Olá, vim agradecer sua visitinha lá no blog e dizer que não enviei os moldes da boneca porque vc esqueceu de colocar seu e-mail no comentário. Voltá lá e me informa tá! Te aguardo.
Quanto ao ser sorteada e não receber o prêmio eu tb já sofri este mau. No meu caso ainda foi pior, porque a pessoa que me sorteou era de outro estado, acho que ela nunca imaginou que pudesse em encontrar um dia. Mas o mundo é mesmo pequeno, fiz uma viagem ao estado dela para fazer um curso e olha que surpresa!! ela estava lá posando toda proza com as professoras. Fiquei muito tentada a dizer, olá sabe quem sou?? Mas vi que era bobagem, deixei para lá, não vale a pena. Mais vai um conselho, continue participando de sorteios porque tem muita gente honesta e que merece atenção. Beijo, fica com Deus.
evaencantado.blogspot.com

Postar um comentário