Amigas(os) Amadas(os)

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

2 comentários:

FLOR disse...

Obrigada amiga!!!!!!!
Você é 1000000000000000000000!!!!!!!
Ficou lindinho...lindinho!!!!!!!!!
Bjs
Florimar

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Marli, legal sua visita, desculpe a demora em vir responder mas agora estou assim bem complicada no meu tempo para responder a todos. Mas vou levando como dá!
Sou de caxias do sul ,pertinho de Lageado , legal, as vezes vou a Encantado onde tenho amigos e minha afilhada , tb é pertinho de Imigrante onde compro minhas suculentas lindas rsss.
Obrigada por gostar da nossa historia, ela é apaixonante mesmo, o legal é que está sendo uma linda historia de amor com sucesso rsss.
Espero que vc apareça mais vezes viu!
Bjs Leila
Ah eu só tenho uma cachorrinha , a Peposa rss. e duas filhas .

Postar um comentário