Amigas(os) Amadas(os)

sábado, 14 de janeiro de 2012

GREMISTA DE CORPO ALMA E CORAÇÃO



11 comentários:

Ana Brauvers - Ap Artesanatos disse...

oiii muito fofo seu blog...
te convido a conhecer e participar tambem do meu cantinho e aproveito pra te fazer um convite... eu e umas amigas estamos fazendo um sorteio super bacana... passa lá no meu blog pra ver

http://anabrauvers.blogspot.com
aguardo sua visitinha... beijinhos

Valeria Allão disse...

Olá Marli, td bom?
Seus trabalhos, além de muito bonitos, são criativos. Sua série "Formandas" está o máximo. Adorei !!

Bjs
Valeria Allão

Artes da Jane disse...

Oi amiga!!!
Estava passeando pela net e encontrei teu blog, que me encantou!!
Sou do blogueiras unidas, n° 683,vem me visitar tbém, meu blog está cheinho de graficos e moldes e em breve estou preparando um sorteio de mimos...ah,seja minha seguidora e coloque meu link em sua lista de blog, assim aumentam tuas chances na hora do sorteio!!
Te aguardo aqui.. bjus
JANE
http://artesdajanemarcia.blogspot.com

César disse...

Se é gremista, é gente boa..rssss

belos trabalhos.

abraços...

vendedor de ilusão disse...

Parabéns pelo blog; convido-lhe visitar e seguir o meu.

Gislaine disse...

Olá querida estou te seguindo e amei seu blog parabéns, que Deus te abençoe mais e mais.beijinhos e otima semana.

Ateliê Entrelinhas. disse...

Oi, adorei seu cantinho,parabéns bjs

vendedor de ilusão disse...

Oi Neguinha, fiquei muito contente por você visitar meu blog, obrigado!

ducesar artesanatos com eva disse...

ola eu estou te seguindo e estou te divulgando,adorei seu blogs,e adorei muito ser sua amiga no orkut,obrigada por tudo

Renata Pereira Silva Bezerra disse...

Olá achei seu blog no grupo Amigas do eva e já estou seguindo.
Ah tá rolando uma promoção relampago de páscoa lá no meu blog. Não é sorteio é só seguir...Dá uma forcinha lá, ok!

http://artsbyre.blogspot.com.br

Bjsss

Marísia disse...

Muito bem amiga bacana mesmo
Estou seguindo artes da Nguinha veja como faço questão de escrever o nome
Siga o meu é o nosso trabalho:dê uns clic nos anuncios do meu blog
assim vc estará ajudando-o a crescer
saudações
sou artesã

Postar um comentário